Perguntas Frequentes

Mais Pfizer

1. Como funciona o Programa Mais Pfizer?

Após a visita médica, com a prescrição de um produto que faz parte do Programa Mais Pfizer, o paciente faz o cadastro e passa a ter desconto em uma das farmácias credenciadas. As opções disponíveis para cadastro no Mais Pfizer estão abaixo, no item “Como faço o meu cadastro”.

O paciente precisa ter as seguintes informações:

  • Receita médica (com nome e CRM do médico e dados da prescrição);
  • Data de nascimento;
  • Número do CPF.
2. Como faço o meu cadastro?

Há quatro formas:

  1. Clique em “Login/Cadastrar” neste site, localizado na parte superior da página; insira o seu CPF e depois clique no botão “Avançar”.
  2. Direto em uma das farmácias credenciadas;
  3. Instale o APP do Programa Mais Pfizer no celular e faça o cadastro nele.
  4. Ligue para a central de atendimento do Programa Mais Pfizer, de 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h, pelo 0800 0126 644, e faça o cadastro eletrônico ou fale com uma das atendentes.
3. Quando vou receber o desconto?

Após finalizar o seu cadastro, você já está apto a comprar o medicamento com o desconto do Programa nas farmácias credenciadas. Para isso bastar informar o número do seu CPF e apresentar a receita médica.

Atenção:

  • O desconto não é cumulativo e será calculado sobre o preço máximo ao consumidor;
  • No final da compra, é importante pedir o seu cupom fiscal para validar o desconto do Programa Mais Pfizer.
4. Qual o desconto que vou receber cadastrado no Programa Mais Pfizer?

Para conhecer os descontos do Programa Mais Pfizer, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo 0800 0126644 (de segunda a sexta, das 8h às 20h) e informe o produto prescrito pelo seu médico.

5. Como atualizar meus dados?

Para atualizar os dados cadastrados, acesse o seu perfil de usuário clicando no botão “LOGIN” situado no canto direito superior da janela. Depois, edite suas informações clicando no botão “EDITAR MEUS DADOS”.

6. Quais produtos fazem parte do Programa Mais Pfizer?

Participam do Programa Mais Pfizer produtos que contribuem para qualidade de vida do paciente nas principais áreas terapêuticas. A relação dos produtos somente é informada para profissionais da saúde.

7. Como confirmar se recebi o desconto do Programa Mais Pfizer?

Observe o valor impresso na nota fiscal e verifique se ele corresponde ao valor informado pelo atendimento do Programa Mais Pfizer ou se consta o percentual de desconto adequado.

8. Tenho dúvida sobre um medicamento. O que devo fazer?

Para dúvidas sobre medicamentos, entre em contato com a central de atendimento Fale Pfizer pelo 0800 77 015 75, de segunda à sexta, das 8h às 20h. Lembre-se que o seu médico é o único que poderá fazer o acompanhamento do tratamento.

9. Em qual farmácia credenciada posso comprar meu medicamento?
  1. Se estiver navegando em um computador, consulte o estabelecimento mais próximo clicando em “Farmácias Credenciadas”, localizado na parte superior da página e preencha os campos solicitados;
  2. Se estiver navegando por celular, consulte o estabelecimento mais próximo clicando em  “Farmácias”, localizado na parte inferior da página e preencha os campos solicitados.
10. Sou cadastrado no Programa Mais Pfizer e não consegui comprar o medicamento na rede credenciada, o que fazer?

Entre em contato com nossa central de atendimento pelo 0800 0126 644, de segunda a sexta, das 8h às 20h. Informe o nome do produto prescrito pelo médico, dados da farmácia (nome, endereço e telefone se possível) e o motivo informado pelo estabelecimento para não concretizar a venda.

Em até 2 dias úteis após o registro você receberá um contato para esclarecer e solucionar a ocorrência.

11. Não encontrei resposta para minha pergunta, o que devo fazer?

Envie sua pergunta para o email: [email protected]

PP-PFE-BRA-1143

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